Consulta Nota Fiscal Paulista

Nota fiscal Paulista cadastro

Instituída no ano de 2007 pelo decreto de número 12.685/07, a Nota Fiscal Paulistana beneficia tanto os moradores da região paulista quanto os turistas. Vamos ver abaixo como consulta nota fiscal paulista.

Ela visa incentivar os consumidores das mais diversas mercadorias, assim como, principalmente, reduzir a sonegação de impostos, ou seja, as pessoas que deixam de pagar aos cofres públicos aquele valor que foi imposto.

consulta nota fiscal paulista

Os consumidores que fazem questão de ter a nota em mãos poderão definir como receber os créditos, no qual são oferecidos e ainda concorrer a prêmios em dinheiros fornecidos pela Secretaria da Fazia.
Este crédito em questão é os 30 por cento do ICMS pego pelo estabelecimento em que você comprou aquela determinada mercadoria. Já o sorteio em dinheiro pode chegar a mais de 50 mil reais, um dinheiro que pode ajudar muitas pessoas a pagar suas dívidas com o simples gesto de pegar a nota fiscal paulista.

Atualmente, existem mais de 877 mil estabelecimentos cadastrados neste serviço com mais de 27 milhões de notas ou cupons ficais processadas. Já os prêmios distribuídos com apenas 60 sorteios somam o número de mais de 963 mil reais e os créditos disseminado passam dos 7 milhões de reais.

Então, quer aprender a consultar a nota fiscal paulistana? Siga os passos do tutorial abaixo, prometo ser simples e direto, em dentro de poucos minutos você consegue.

Consulta nota fiscal paulista

Para consulta Nota Fiscal Paulista dirija-se até o site da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de São Paulo pelo link https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f .

Chegada a página você dará de cara com campos de preenchimentos obrigatórios, que totalizam dois. O primeiro espaço a ser preenchido é os onze dígitos de seu CPF ou CNPJ, já o segundo é a sua senha. Ao lado esquerdo você verá que a opção marcada é consumidor, deixe do jeito que está e clique, por fim, em acessar.

Alguma dúvida sobre a Nota Fiscal paulista? Clique aqui 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *