Consulta Saldo Alelo

Alelo alimentação

É bem sabido que várias empresas têm o compromisso com seus funcionários em oferecer vale alimentação e derivados no dia-a-dia para que os mesmos fiquem mais descansado no bolso no final do mês. Para oferecer, por exemplo, o vale alimentação diversas instituições utilizam o Cartão de Alimentação Alelo, no qual pode ser utilizados no comércio cadastrado, como padarias, supermercados, açougues, entre outros. Vamos ver abaixo como fazer para consulta saldo Alelo.

Consulta saldo alelo

O Cartão de Alimentação Alelo foi criado no ano de 2003 e rapidamente firmou-se como eficaz, pois foi especificamente introduzido para que substituísse os velhos vouchers de papel, que até então era eficaz, mas que precisava acompanhar o ritmo do crescimento tecnológico. Sendo que esta mesma opção custava mais aos cofres, já que estamos lidando com papel.

O cartão de alimentação Alelo funciona de uma forma bastante simples: as empresas que pretendem utilizar este serviço entram em contato com a Alelo requerendo os cartões, a mesma faz o envio e a empresa contratante do serviço faz a distribuição aos funcionários que necessitam deste serviço. O usuário deste cartão recebe o crédito no mesmo período de pagamento de salário, portanto, geralmente, ao final do mês. Caso não necessitou de todos os créditos liberado naquele mês para seu cartão de alimentação Alelo, o mesmo acumulará juntamente com o valor creditado.

A forma de recarregar o cartão de alimentação Alelo também é muito simples, podendo ser reabastecido pela internet.

Consulta saldo Alelo

Para fazer sua consulta saldo alelo é muito fácil. Basta que tenha em mãos um computador com internet com velocidade considerável e, claro, seu cartão alelo e para conferir os números do cartão.

consulta alelo

Vá até o site da Alelo (administradora do cartão) por este link http://www.alelo.com.br/consulta-saldo-extrato-alelo.jsp. Assim que carregar logo verá a seção Meu cartão – Consulta de saldo e extrato seguido de um lacuna e um botão com nome Consultar, onde você digitará o número do seu cartão e depois clicará para consultar.

Está com alguma dúvida em torno de Consulta Nota fiscal Paulista? Clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *