RGE 2 segunda via

RGE Segunda via

Você, cliente AES, pode solicitar a 2 via da sua conta RGE segunda via e AES Eletropaulo online. Com muito mais praticidade, tenha acesso à segunda via da sua conta AES de Canoas e AES Eletropaulo em SP. Acompanhe as informações a seguir.

rge segunda 2 via

A AES Eletropaulo é uma empresa privada brasileira que trabalha no ramo de distribuição de energia elétrica a todos os municípios do estado de São Paulo. A AES é responsável por levar energia elétrica a milhares de residências e também empresas e diante de tamanha responsabilidade a empresa tem trabalhado cada vez mais para garantir uma melhor infra-estrutura, capaz de atender a crescente demanda, fazendo constantes investimentos no setor para garantir sempre a satisfação dos seus milhares de cliente.

RGE 2 via

Foi a partir de 1995, que Paulo Garcia decidiu criar o Programa Estadual de Desestatização (PED), para que assim ocorresse a privatização de inúmeras empresas estatais paulistas, incluindo trechos de rodovias e ferrovias. Porém, a AES foi considerada grande demais para que fosse privatizada em um único bloco, sendo assim ela foi dividida em quatro empresas menores.

segunda 2 via conta de luz

2 via conta de luz

A AES Eletropaulo é vista como a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina, pois a mesma fornece energia elétrica a mais de 24 municípios de São Paulo, o que dá um total de mais de dezesseis milhões de clientes. São milhões de usuários que diariamente contam com os serviços desta empresa.
Para atender esta demanda de clientes, a empresa conta com mais quatro mil funcionários para atender as necessidades de seus consumidores. São funcionários qualificados para resolverem problemas, prestar atendimento e também esclarecer dúvidas que os clientes venham a ter.

Veja aqui como emitir seu CRF.

Segunda via Conta de Luz

Caso você more em algum município do estado de São Paulo e conta com o fornecimento de energia da AES Eletropaulo, sabe que é importante manter o pagamento de sua conta de luz em dia para que assim não haja o corte do fornecimento. Inclusive, o pagamento atrasado irá gerar para o consumidor juros e encargos, por isto é importante ficar atento à data de vencimento para efetuar o pagamento sempre em dia.

rge segunda via

AES Sul segunda via

Porém, se algo vier a acontecer com a sua fatura, saiba que é importante que você acesse o site da AES para fazer a emissão da RGE segunda via . Este serviço está disponível no site para que os clientes possam utilizar de forma gratuita o serviço de emissão da 2ª via da conta, sempre que precisarem.

Segundo a empresa, executar esse tipo de serviço pela internet é o meio mais fácil e prático.
Para ter acesso à RGE segunda via da sua fatura, acesse o endereço: www.aeseletropaulo.com.br/poder-publico/conteudo/poder-publico – esta é a página da Agência Virtual onde você poderá obter vários serviços online, inclusive a segunda via da conta para visualizar e imprimir. Informe o e-mail e a senha.

Caso ainda não tenha feito o cadastro no site, é só clicar na opção “Ainda não tenho acesso à Agência Virtual”, para que assim possa efetuar seu cadastro e acessar a segunda via de sua conta.

Consulte a segunda via da sua fatura AES Sul. Você morador de Santa Maria, São Leopoldo e Novo Hamburgo, pode acessar a 2 via da sua fatura AES com muito mais praticidade e segurança. Acompanhe as informações abaixo e saiba como solicitar a 2 via da sua fatura AES Sul.

AES Sul 2 via

A AES Eletropaulo é uma empresa privada brasileira que atua há anos no Brasil na área de distribuição de energia elétrica para mais de 24 municípios do estado de São Paulo, inclusive na própria capital. A mesma é conhecida como apenas, AES ou Eletropaulo. A AES se tornou hoje referência no setor, justamente pelo trabalho que vem desenvolvendo, pois apesar do grande número de clientes atendidos e por conviver diariamente com uma demanda que não para de crescer, a empresa atende perfeitamente a todos, conseguindo garantir ainda a satisfação de seus clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas.

Segunda via AES Sul

Hoje, já são mais de dezesseis milhões de pessoas que dependem do fornecimento de energia da AES EletroPaulo, o que anualmente gera um gasto de 32,5 mil gigawatts-hora (GWh) de energia!
Caso você more em algum município do estado de São Paulo que dependa do fornecimento de energia da AES, saiba que para continuar usando os serviços da empresa é preciso que mantenha o pagamento de sua conta de luz em dia, pois caso contrário a empresa possui o direito de legalmente cortar o fornecimento de energia.
Todos os meses é enviado para a casa de cada consumidor, a fatura da conta de luz, para que o pagamento possa ser feito em toda rede conveniada.

Porém, se algo vier a acontecer com o seu boleto, seja por motivo de perda ou até mesmo por ele não ser entregue, é necessário que você acesse o site da empresa para que possa assim, providenciar a emissão da 2ª via do mesmo.

Para ter acesso à 2ª via da sua fatura, acesse o endereço: www.aessul.com.br/areacliente/servicos/index.asp – na página você poderá facilmente imprimir a sua segunda via da conta de energia elétrica, além de encontrar vários outros serviços como Desligamento Programado, Histórico de Consumo, Comunicar Falta de Energia, entre vários outros serviços online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *