Corsan 2 Via Segunda

Corsan

A Corsan é uma empresa fundada no ano de 1966, que é situada no Rio Grande do Sul e abastece mais de 320 municípios Gaúchos. A contratação dos serviços de saneamento é algo comum para grande parte dos brasileiros, sendo que os mesmos usufruem dos itens que são pagos pelos mesmos mensalmente, fazendo com que o uso seja contínuo, tal como as vantagens que são oferecidas pelo mesmo.

corsan

Com estes serviços, quando há o descumprimento do pagamento que deve ser realizado da conta ou fatura, o mesmo é automaticamente cortado e há cobranças por iniciativa da empresa que necessita receber o valor indicado referente ao mês em que determinado indivíduo utilizou os serviços.

A tecnologia, além de fonte de informações, conteúdos, notícias e entretenimento, também é um valioso meio para oferecer diversos serviços necessários e úteis para o usuário, fazendo com que sua vida fique prática e fácil, até mesmo para as coisas mais simples, tais como emitir a segunda via de sua conta para o pagamento correto da mesma.

Este serviço online de emissão de uma cópia do boleto é muito útil para todas aquelas pessoas que recebem suas contas por correio e acabam perdendo as mesmas ou até danificando-as, fazendo com que o pagamento das mesmas seja impossível e devendo requisitar um novo boleto para quitar suas dívidas corretamente

Mas como todas nossas contas atuais, o boleto pode ser facilmente perdido, vamos abaixo lhe ensinar como emitir Corsan 2 via da sua fatura.

Corsan 2 via segunda

Diversas empresas que oferecem os mais diferentes serviços já disponibilizam este tipo de facilidade em seus sites oficiais, fazendo com que todos os contratantes possam inserir alguns dados pessoais para identificar qual fatura esta destinada a este indivíduo, normalmente devendo incluir nos campos solicitados o CPF e uma imagem de confirmação ou até mesmo o número do boleto, caso possuir em mãos, fazendo com que o acesso seja rápido e fácil.

A página aparecerá com o seu boleto para que seja possível imprimi-lo em sua própria impressora, fazendo com que a requisição da segunda via da conta possa ser gerada rapidamente e paga da mesma forma, cumprindo os prazos de validade estabelecidos.

O que acontece com suas faturas da Corsan em Aberto ?

É importante atentar-se que nem todas as empresas já oferecem este tipo de facilidade para a solicitação da segunda via pela internet, devendo acessar o site e, em caso de dúvidas, contatar a central de atendimento.

Todos os meses diversas contas são recebidas por diversos indivíduos contratantes de serviços, sendo que a mesma, normalmente, é enviada por correio e acaba chegando às mãos de cada solicitante em sua própria residência, fazendo com que pagá-la seja necessário para que seja possível continuar usufruindo dos benefícios que foram comprados, havendo o direito de usá-lo mediante ao pagamento, podendo até mesmo sofrer processos pela empresa ou ter suas vantagens definitivamente cortadas e que somente são liberadas após a quitação de suas dívidas.

Assim como praticamente toda conta é recebida por correio, diversos indivíduos que as recebem acabam perdendo as mesmas ou até mesmo danificando o boleto, ficando impedidas de pagar os mesmos devidamente e, para quitar as dívidas, sendo necessária uma segunda via da conta em questão para que o pagamento possa ser confirmado e para que os benefícios contratados continuem em perfeito funcionamento.

Como muitas pessoas, assim como dito, perder ou danificam o boleto, é possível solicitar uma segunda via da conta pela empresa, sendo que, para receber novamente a sua fatura é necessário contatar a empresa, preferencialmente pelo atendimento telefônico, assim você poderá explicar ocorrido para o atendente em questão e solicitar que seja enviada uma nova cópia da conta.

O atendente poderá lhe explicar e até mesmo lhe oferecer as mais diversas opções para que você resgate seu novo boleto, sendo que a mais comum é que a empresa reenvie outra cópia para sua própria residência.

Clique aqui para conferir como emitir a 2 via Embasa

Caso a conta já estiver perto de seu prazo de validade e você necessitar de uma segunda via, será necessário conversar com o atendente a respeito dos recursos que serão utilizados neste caso, podendo até propor ao funcionário para contatar seu superior, assim você poderá explicar-lhe sobre o ocorrido e até mesmo visualizar uma possibilidade de que os mesmos lhe estendam o prazo para o pagamento.

Com isso poderá tranquilamente quitar suas dívidas e não ficar com nenhuma conta pendente para ser paga, fazendo com que sua situação financeira fique completamente agradável e dentro do prazo de datas que lhe é estipulado.

Como Emitir a sua Segunda via da Fatura Corsan

Para conseguir realizar a emissão da sua 2 via da conta, basta entrar nesse site aqui , vai abrir a página oficial, vai baixando e logo em seguinda vai aparecer o botão “Segunda via da Conta” clique nele, igual a foto abaixo.
corsan 2 via

Vai abrir uma página com duas opções, você terá que escolher se o cadastro foi feito no CPF ou CNPJ da empresa, escolha e clique em cima do desejado.

segunda via corsan CPF

 

Por último basta preencher código do imóvel e seu CPF ou CNPJ, fazer o captcha e clicar em “Confirmar”. Prontinho você vai estar com a sua guia para pagamento em qualquer lotérica ou banco.

extrato fatura corsan
No site da Corsan também tem outros serviços muito úteis como “certidão negativa de débitos”, “parcelamento de solo”, “interrupção de abastecimento”, para conseguir estes serviços, você poderá escolher na pagina inicial do site (mencionada anteriormente). Lembrando que sempre esteja com sua conta em mãos com o código do imóvel.

Débito em conta da sua Fatura Corsan

Uma facilidade para evitar cortes no seu abastecimento devido a não pagamento ou esquecimento da fatura, é colocar sua conta em débito automático junto ao seu banco. Para fazer isso é muito fácil. Basta levar seu boleto na sua instituição para fazer o cadastro do débito em conta.

Lembramos que alguns bancos não oferecem esse tipo de cadastramento com as contas Corsan, por isso é bom informar se existe a possibilidade desse serviço junto a seu banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *