Vivo 2 via

Vivo

A Vivo é uma das maiores operadoras de telefonia móvel do país e não é por menos! A empresa tem investindo incansavelmente na melhoria de sua infra-estrutura, não só para aumentar o número de usuários para a capacidade de garantir um melhor atendimento. Tanto é que o número de reclamações referentes à empresa vem diminuindo dia após dia, resultado deste trabalho contínuo que busca a satisfação de seus clientes.

Vivo 2 via

Outro diferencial da empresa é a preocupação em trazer para seus clientes o que há de mais moderno, pois toda tecnologia de ponta a Vivo incorpora em seus serviços, garantindo maior comodidade aos seus clientes, para que eles possam usufruir o que há de mais moderno em se tratando de comunicação, seja para a realização de ligações telefônicas ou acesso a internet. Com todo este empenho, a Vivo continua crescendo em número de clientes e em aprovação por parte de seus usuários, pois seus serviços estão cada vez melhores.

Você, cliente Vivo, pode ter acesso a diversos serviços online através do www.vivo.com.br. Solicite sua segunda via da Conta sem sair de casa. Para saber como ter acesso a segunda via de contas, e muito mais, acompanhe as informações a seguir.

A Vivo é uma empresa que já nasceu grande, pois sua entrada no Brasil já se deu com a fusão de outras grandes operadoras que já atuavam por aqui, como a Telemig celular, Tele Sudeste, Tele Leste, entre outras.

Para conquistar mais clientes, investiu pesado em marketing, trazendo uma das maiores campanhas de divulgação já feita até hoje. Assim, logo no início da empresa, a Vivo já contava com milhões de clientes e uma enorme infra-estrutura, mas como seu objetivo era continuar ampliando seus negócios, foi preciso muitos novos investimentos, pois o número de clientes não parava de aumentar.

Hoje, a Vivo busca oferecer um melhor atendimento, garantindo agilidade, pois são muitas as dúvidas e problemas enfrentados por parte dos usuários da telefonia. Para atingir esta meta, a empresa lançou o Meu Vivo, um espaço exclusivo para quem é cliente da empresa, para que possam obter os mais diversos serviços online e muitas informações interessantes, que lhes ajudarão a tirar maior proveito de toda a tecnologia disponível.

tirar segunda via vivo

Como tirar 2 via Vivo pela internet ?

Para conseguir solicitar sua segunda via pela internet, você precisa acessar o Portal Meu Vivo, e escolher a opção de emissão para que você possa manter em dia o pagamento dos boletos. Por isto, mesmo que a fatura não seja entregue em sua residência, ou se foi entregue mas você a perdeu, acesse o Meu Vivo para que possa obter a segunda via da conta.

Acesse agora o endereço: www.vivo.com.br/meuvivo – conforme imagem abaixo,  na página, quem já é cadastrado, só precisa efetuar o login para ter acesso à 2ª via da conta, resgate de pontos Vivo Valoriza, conferir as promoções e muito mais. Quem ainda não está cadastrado, basta escolher a opção “Não sou Cadastrado” para efetuar o seu cadastro na página.

segunda via conta vivo

O site da Vivo é um elemento importante desse foco da empresa. Pelo site você consegue consultar informações sobre sua conta, ou ter acesso às melhores formas de se chegar a essas informações. Outro grande elemento é o próprio telefone.

A Vivo possui atendimento automatizado por telefone que irá lhe dizer seu saldo, quanto você precisa pagar, em quanto sua conta já está mesmo sendo o meio do mês, o que você quiser.

Você pode, por exemplo, economizar papel e tempo tendo acesso à sua conta da Vivo pelo telefone. Entrando em contato com o auto-atendimento, você pode ter o código de barras da sua conta enviado a você por SMS.

É só usar os números mandados para pagar por internet banking, caixa automático e até caixas de banco e loterias. O código de barras é tudo o que você precisa.

Se deseja saber como reclamar para Anatel – Clique Aqui

Caso você prefira ver a sua conta, acesse pela internet através do site de atendimento no Portal Vivo; esse departamento do site possui vários tipos de serviço que você pode ter acesso com um simples clique, é só escolher o tipo de atendimento que você quer. Acesse aqui.

Como consultar fatura ?

Se você é cliente da empresa e quer efetuar uma consulta na sua fatura, podes fazer isso online acessando o portal. Para conseguir fazer, acesso o portal e caso não tenha cadastro no Meu Vivo em – “Não sou cadastrado”, logo após irá abrir uma tela com várias informações que você terá que informar.

cadastro meu vivo

Depois de preencher tudo, aperte no botão Cadastre-se e receberá um email de confirmação. Agora volte para o menu anterior e clique em “Já sou Cadastrado” e entre no seu portal onde conseguirá além de acessar sua fatura, efetuar recarga online , cadastrar em promoções,  cadastrar débito em conta e vários outros serviços perfeitos para você.

Caso você prefira ter suas contas sempre online, facilitando até mesmo a obtenção da segunda via em casos futuros, cadastre-se no site no programa Conta Online. A Vivo irá parar de lhe mandar contas de papel, ela estará sempre à mão. Isso economiza preocupações com os Correios e com segundas vias. Saiba mais no Portal Vivo.

Como pegar o código de barras da minha conta por SMS?

Existe uma possibilidade, caso você não esteja com internet, de conseguir o código de barras para efetuar o pagamento por SMS. O processo é muito simples, basta enviar uma mensagem escrita CÓDIGO para o número 1058 que em instantes você irá receber o seu código de barras para pagar em uma lotérica ou internet baking.

Como imprimir a fatura da Vivo ?

Para imprimir a sua fatura, acesse o portal Meu vivo e escolha uma das opções Pós ou Controle. Depois entre no Menu opção Minha Conta, vá em Gerenciamento da Fatura e clique 2ª Via de Conta. Nesse processo você poderá visualizar, imprimir ou baixar todas as suas contas em 6 meses.

Como fazer informe de pagamento ?

Se sua fatura foi paga em atraso e seu plano foi suspenso, você terá que fazer o informe de pagamento para voltar o mais rápido possível o serviço. Poderá fazer por telefone ligando para *8486 digite 1 e depois 4, ou acessar o Meu Vivo e informar pelo site. O prazo de religue é de 1 hora se o informe for feito por meio eletrônico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *